top of page

Boca Juniors usa reservas e perde para o Racing nos acréscimos

Globo Esporte


Em sua penúltima partida antes da final da Libertadores contra o Fluminense, o Boca Juniors perdeu por 2 a 1 para o Racing, nesta terça-feira, no El Cilindro, pela Copa da Liga Argentina. Jorge Almirón usou reservas, e apenas o goleiro Romero não foi poupado da equipe considerada titular. O gol da vitória da Academia foi marcado aos 50 do segundo tempo, por Sigali, três minutos depois que Merentiel havia balançado as redes para o time xeneize.


TUDO NO SEGUNDO TEMPO


As emoções do jogo em Avellaneda ficaram para o segundo tempo. Emiliano Vecchio saiu do banco para abrir o placar, aos 27 minutos. Ele recebeu de Almendra na entrada da área, ajeitou e finalizou bem. O Boca Juniors conseguiu o empate aos 47. Saracchi cruzou da esquerda, e Merentiel, que entrou no lugar do lesionado Benedetto, apareceu na pequena área para escorar para o gol. O empate parecia definido, mas, aos 50, Vecchio cobrou falta da direita, e o capitão Sigali surgiu livre para cabecear e decretar a vitória do Racing: 2 a 1.


PREOCUPAÇÃO


Reserva imediato de Cavani, Benedetto ganhou chance como titularn nesta terça, mas ficou pouco tempo em campo. Aos sete minutos do primeiro tempo, ele sentiu um problema na coxa e precisou ser substituído. O atacante deve ser examinado nos próximos dias para ter o diagnóstico da lesão e saber se será um possível desfalque na final da Libertadores.


O QUE VEM POR AÍ?


O Boca Juniors tem apenas duas vitórias em seus últimos 15 jogos no tempo normal. Nesse período, a equipe tem quatro classificações nos pênaltis, pela Libertadores e Copa Argentina. Antes da final da Libertadores, no dia 4 de novembro, o time xeneize ainda enfrenta o Estudiantes, neste sábado, pela Copa da Liga Argentina. A equipe de Jorge Almirón é 10ª colocada no Grupo B do torneio nacional, com 10 pontos. O Racing é o vice-líder da chave, com 16.

2 visualizações0 comentário
bottom of page