top of page

Bia Haddad leva virada de dupla algoz em Dubai e cai nas oitavas em Indian Wells

Atuando ao lado da alemã Laura Siegemund, brasileira é eliminada por Katerina Siniakova e Taylor Townsend, que as derrotaram em fevereiro. Americana e tcheca conseguiram pneu no 2º set






GE

Beatriz Haddad não passou das oitavas em Indian Wells — Foto: Robert Prange/Getty Images




O filme se repetiu pela segunda vez. Menos de um mês depois de serem eliminadas pela dupla Katerina Siniaková/Taylor Townsend nas quartas de final do WTA 1000 de Dubai, Bia Haddad e Laura Siegemund tiveram a chance da revanche contra suas algozes.


O confronto da vez era válido pelas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Elas até começaram bem, vencendo o primeiro set por 6/3. Contudo, a tcheca e a americana atropelaram no segundo set com direito a pneu (6/0). Na terceira e decisiva parcial, vitória de Siniaková Taylor Townsend por 10/7.


Fim de linha para Bia Haddad e Laura Siegemund no torneio californiano. Já Katerina Siniakova/Taylor Townsen pegam nas quartas de final a dupla formada pela americana Sofia Kenin e pela ucraniana Lyudmyla Kichenok. Mais cedo, elas passaram pelas chinesas Xu Yifan e Yang Zhaoxuan nas oitavas.



 
 
 

コメント


bottom of page