top of page

Bia Haddad e Siegemund vão à final de duplas em Indian Wells

Bia e Laura venceram por 2 sets a 0 e vão enfrentar Barbora Krejcíková e Katerina Siniaková na final


Globo Esporte

Bia Haddad treina em Indian Wells — Foto: Robert Prange/Getty Images


Com intensidade e até o fim, Bia Haddad e Laura Siegemund venceram Miyu Kato e Aldila Sutjiadi por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2), na semifinal das duplas da WTA 1000 de Indian Wells e garantiram uma vaga na finalíssima do torneio contra Barbora Krejcíková e Katerina Siniaková.


A dupla tcheca eliminou as japonesas Ena Shibahara e Shuko Aoyama por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2) na primeira semifinal disputada nesta sexta. A final das duplas femininas acontece neste sábado (horário de Brasília) ainda sem horário definido.


Bia vai disputar seu quinto título jogando em dupla enquanto Laura vai em busca do 11º troféu.


O jogo

No primeiro set, Bia e Laura dominaram o jogo. A dupla teve pouco erros e aproveitou bem as jogadas de ataque. Haddad e Siegemund venceram os dois primeiros games. Kato e Sutjiadi diminuíram a desvantagem e deram mais trabalho para as rivais, mas a brasileira e a alemã retomaram o controle da partida e venceram o set por seis a um.


No segundo set, Miyu e Aldila venceram o primeiro game e ensaiaram uma reação, mas não era o dia delas. Bia e Laura abriram dois games a um e viram as rivais asiáticas empatarem o jogo. Na metade do set, Haddad e Siegemund colocaram mais intensidade na partida e fecharam o jogo por seis a dois.

4 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page