top of page

Benfica oferece R$ 96,3 mi ao Santos para comprar Marcos Leonardo

Diretor do clube português vem ao Brasil e apresenta oferta ao Peixe para tirar o centroavante da Vila Belmiro nos próximos dias; desejo do atleta é se transferir nesta janela ao Velho Continente







O Benfica formalizou ao Santos uma proposta de compra de 18 milhões de euros (R$ 96,33 milhões na cotação atual) pelo atacante Marcos Leonardo.


Nesta terça-feira, Rui Pedro Braz - diretor esportivo do clube português - se reuniu com o presidente Marcelo Teixeira e apresentou os termos e condições da negociação. A forma de pagamento e a porcentagem dos direitos que serão vendidos não mantidos em sigilo pelos clubes.


A notícia foi divulgada pelo próprio dirigente santista, que postou uma foto ao lado do cartola português trocando camisas de ambos os clubes. 


– Recebemos o senhor Rui Pedro Braz, diretor esportivo do Benfica, para estreitarmos ainda mais as relações entre os clubes, conversei ao telefone com o senhor Rui Costa, presidente da tradicional agremiação portuguesa, que formalizou uma proposta pelo atacante Marcos Leonardo – escreveu Teixeira. 


O Santos possui 70% dos direitos do jovem atacante, de apenas 20 anos, e havia combinado que o venderia caso chegasse uma proposta de, no mínimo, 18 milhões de euros. 


As negociações estão em curso, o presidente Marcelo Teixeira apresentará os termos e condições ao Comitê de Gestão nas próximas horas, antes de dar uma devolutiva aos portugueses. 


Embora não tenha se pronunciado oficialmente, Marcos Leonardo tem o desejo de se transferir imediatamente ao futebol europeu.

4 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page