top of page

Benfica goleia Al-Nassr com direito a lençol de Di María em Cristiano Ronaldo

Globo Esporte



A pré-temporada do Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo e treinado por Luís Castro, não está animadora. Após ser goleado pelo Celta, o time saudita sofreu nova dura derrota, por 4 a 1, para o Benfica, em amistoso disputado em Faro, Portugal. Di María brilhou no jogo com um gol e um lençol em cima do craque português.

O Benfica, que fez seu terceiro amistoso na pré-temporada, abriu o placar com um golaço de Di María. O argentino recebeu dentro da área e finalizou com uma cavadinha de pé direito para vencer o goleiro. O jovem goleador Gonçalo Ramos fez o segundo e o terceiro ainda na etapa inicial.

O meia Khalid-Al Ghannam diminuiu para o time saudita, em contra-ataque e boa finalização de dentro da área. Ainda no primeiro tempo, veio um dos grandes lances do jogo: Di María aplicou um chapéu (ou lençol, como queiram) em Cristiano Ronaldo, que cometeu a falta no argentino em seguida.

Na volta do intervalo, o técnico Roger Schmidt trocou todo o time do Benfica. O jovem atacante norueguês Andreas Schjelderup, de 19 anos, fez o quarto dos portugueses e fechou o placar: 4 a 1.

David Neres foi titular pelo Benfica e atuou no time da primeira etapa. Cristiano Ronaldo e Talisca foram titulares no Al-Nassr, e o português só foi substituído nos minutos finais. O meio-campista Brozovic, ex-Inter de Milão, jogou pela segunda vez na nova equipe.

O Al-Nassr fez o seu quarto amistoso da pré-temporada. Até agora, o time saudita venceu o Alverca por 2 a 0 e goleou o Farense por 5 a1, e foi goleado pelo Celta por 5 a 0, e pelo Benfica, por 4 a 1. A equipe de Luís Castro agora embarca para o Japão, onde faz amistosos contra o PSG, no dia 25 de julho, e Inter de Milão, no dia 27.

O Benfica venceu seus três amistosos na pré-temporada: 2 a 0 no Southampton, 3 a 1 no Basel e 4 a 1 no Al-Nassr. O atual campeão portug

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page