top of page

Bebê fica com parte do corpo queimado após derrubar panela com caldo de feijão quente

Maria Alice Santos de Melo, de 1 ano e 5 meses, ficou com queimaduras graves de segundo e terceiro grau. Ela está internada no Hospital de Queimaduras de Anápolis sem previsão de alta.


G1-Goiás

Criança fica com parte do corpo queimado após derrubar panela com caldo de feijão quente, em Anápolis — Foto: Arquivo pessoal/José Cleiton Souza de Melo



A pequena Maria Alice Santos de Melo, de 1 ano e 5 meses, ficou com parte do corpo queimado após derrubar uma panela com caldo de feijão quente, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o hospital, ela teve queimaduras de segundo e terceiro grau, cerca de 20 % do corpo afetado.


O acidente aconteceu durante um almoço no último domingo (6) no bairro Munir Calixto. Segundo a família, ela ficou com queimaduras graves de segundo e terceiro grau. Maria Alice está fazendo cirurgia de raspagem todos os dias e terapia.


A família contou que a mãe da bebê esquentou o caldo de feijão e colocou para esfriar, enquanto ela virou para pegar o prato dela, a criança bateu com a mão na panela de caldo quente que caiu sobre ela.


A mãe colocou a menina debaixo d’água e em seguida a levou para um hospital, depois ela foi transferida para o Hospital de Queimaduras de Anápolis. Ela está estável , mas sem previsão de alta.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page