top of page

Bebê de 10 dias se engasga e é salva pelos bombeiros em Pirenópolis

Conforme tenente Lucas Reis, menina estava 'desfalecida' e sem respirar. Após ser salva, ela foi encaminhada para hospital.


G1-Goiás

Bebê de 10 dias se engasga e é salva pelos bombeiros em Pirenópolis, em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros



Uma bebê de dez dias foi salva pelo Corpo de Bombeiros após se engasgar, em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. Conforme o tenente Lucas Reis, a menina precisou de socorro imediato para desobstruir as vias aéreas e, segundo a família, ela já tinha até vomitado.


“Ela já estava desfalecida, não conseguia respirar”, disse o tenente. De início já peguei a criança na mão, já agachei e coloquei ela na posição de decúbito ventral”, completou.

O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (22). Segundo a corporação, a menina foi levada até o quartel pela própria família.


O tenente orientou que, nesses casos, o bebê seja colocado de barriga para baixo para desobstruir e, se não desengasgar, basta acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193.


Após o atendimento dos bombeiros, a bebê foi transportada para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime. Como o nome dela não foi divulgado, o g1 não conseguiu a atualização do estado de saúde dela.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page