top of page

Bebê de 1 ano morre após se afogar em piscina enquanto mãe estendia roupas, em Rio Verde

A criança chegou a ser encaminhada para a UPA e passar por tentativas de reanimação, porém não resistiu


Olha Goiás



Um bebê de apenas 1 ano perdeu a vida após se afogar em uma piscina de plástico, em Rio Verde. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu enquanto a mãe da criança realizava a tarefa doméstica de estender roupas.


O subtenente Bymael Vieira dos Santos, porta-voz do Corpo de Bombeiros, relatou os detalhes do trágico acontecimento, declarando que a mãe do bebê explicou que saiu brevemente para buscar um prendedor de roupa que estava faltando, levando de 3 a 5 minutos. Quando retornou ao local, não conseguiu localizar imediatamente a criança e então descobriu que o bebê já estava dentro da piscina.


Desesperada, a mãe pediu ajuda e foi atendida por uma viatura da Polícia Civil que passava pela rua com dois agentes no momento do ocorrido. Os policiais prestaram socorro ao bebê e o encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. Durante o trajeto, um dos policiais realizou manobras de reanimação na tentativa de salvar a vida da criança.


O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência, mas, ao chegar à residência, a família já havia deixado o local. Na UPA, uma equipe médica mobilizou todos os esforços para realizar manobras de reanimação cardiopulmonar no bebê, porém, infelizmente, todas as tentativas foram em vão, e a criança não resistiu.

103 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page