top of page

Bebê é resgatada de carro após policial usar cadarço do coturno dele para abrir porta

Segundo a Polícia Militar, a bebê acionou a trava de segurança após a irmã sair do carro para pegá-la na cadeirinha. Caso aconteceu em Rio Verde.




G1-Goiás

Bebê é resgatada de carro após policial usar cadarço do coturno dele para abrir porta, em Rio Verde, Goiás — Foto: Polícia Militar/Divulgação




Uma bebê de 1 ano foi resgatada de dentro de um carro após um policial militar usar o cadarço do coturno dele para abrir a porta, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a bebê acionou a trava de segurança após a irmã sair do carro para pegá-la na cadeirinha.


Conforme a Polícia Militar, a bebê ficou trancada no carro com a chave dentro. A irmã dela de 21 anos que é a motorista ficou desesperada e conseguiu avistar uma viatura da Polícia Militar.


Um dos militares tirou o cadarço do coturno dele, fez um nó e conseguiu destravar a porta do carro, um Chevrolet Classic de cor prata, liberando a criança. O caso aconteceu na noite do último sábado (13), por volta das 18h50, no Bairro Solar Campestre.

43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page