top of page

Bebê é achada dentro de caixa de papelão às margens de rodovia entre Senador Canedo e Caldazinha

De acordo com a PM, um homem contou que ouviu barulhos dentro da caixa de papelão e achou até que fossem filhotes de cachorro. Porém, ao abrir a caixa, ele viu a menina


Mais Goiás

Bebê é achada dentro de caixa de papelão às margens de rodovia entre Senador Canedo e Caldazinha (Reprodução)



Uma bebê foi encontrada dentro de uma caixa de papelão às margens da GO-403, entre Senador Canedo e Caldazinha, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, uma equipe passava pelo local, quando um homem parou a viatura pedindo socorro e contando que havia achado a criança.


De acordo com a PM, o homem contou que ouviu barulhos dentro da caixa de papelão e achou até que fossem filhotes de cachorro. Porém, ao abrir a caixa, ele viu a menina.


Os militares contaram que viram que a criança estava aparentemente bem e respondia aos estímulos. Perto de onde ela foi achada, tinha somente uma chácara sem nome e com uma porteira aberta.


Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a pequena e a levou para receber atendimento em uma maternidade de Senador Canedo.


Segundo a Saúde de Senador Canedo, a bebê é recém-nascida, com no máximo 8 dias. Ela está estável, alimentada e hidratada, ganhando peso, e pouco chorosa. A pasta ainda informou que exames estão sendo realizados nesta manhã e, caso todos os resultados estejam dentro da normalidade, a previsão é de que a criança tenha alta em breve.


Ainda conforme a ocorrência, na caixa onde a bebê estava, tinha roupas e fraldas, e o material deve passar por perícia. A Polícia Civil informou que irá investigar o caso, que também será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

35 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page