top of page

Bayern vence o PSG na França e larga em vantagem nas oitavas da Champions

Globo Esporte

Em um jogo que começou sem grandes emoções no primeiro tempo, mas decolou no segundo, o Bayern de Munique foi superior e largou em vantagem sobre o Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Champions League. Jogando na França, a equipe alemã fez 1 a 0 com Coman - que marcou o gol do título de 2019/20 no mesmo confronto - e agora jogará pelo empate no jogo da volta. Mbappé, ainda sem totais condições física, saiu do banco e teve gol anulado. Pavard foi expulso perto do fim.


E agora?


O PSG, que conheceu sua terceira derrota seguida - antes, perdeu para o Monaco no Francês e foi eliminado pelo Olympique de Marselha na Copa da França -, precisará vencer por dois gols de diferença em Munique para avançar sem a necessidade de prorrogação e pênaltis. O Bayern avança com qualquer empate, e não há mais o critério do gol marcado fora de casa. O jogo da volta está marcado para o dia 8 de março, quarta-feira.


Próximos compromissos


Líder do Campeonato Alemão com um ponto de vantagem sobre o Union Berlin, o Bayern visita o Borussia Mönchengladbach no próximo sábado, às 11h30 (de Brasília). No dia seguinte, o PSG, na ponta do Francês com cinco pontos a mais que o Olympique de Marselha, recebe o Lille às 9h.

3 visualizações0 comentário
bottom of page