top of page

Bayern tenta 'milagre' contra City na Champions

Na Alemanha, time bávaro precisa vencer equipe de Pep Guardiola por quatro ou mais gols de diferença para avançar à semifinal no tempo normal


Globo Esporte

Haaland, em treino no Manchester City na véspera do jogo com o Bayern de Munique: atacante é o artilheiro da Champions, com 11 gols — Foto: Paul Ellis/AFP



Quem vai enfrentar o Real Madrid? Em busca de um milagre e a vaga na semifinal da Champions, o Bayern de Munique recebe, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), o Manchester City. O time inglês venceu os alemães por 3 a 0 no jogo de ida e tem grande vantagem.


Um triunfo dos bávaros por três gols leva a decisão para prorrogação ou pênaltis. O Manchester City de Pep Guardiola não perde por três gols de diferença desde o dia 27 de setembro de 2020, quando caiu por 5 a 2 para o Leicester. O time inglês venceu suas 10 últimas partidas por todas as competições.


O City tem o retorno do jovem atacante Foden, recuperado de lesão após quase um mês. Ele, no entanto, deve começar no banco. O Bayern terá o retorno de Sadio Mané, punido pelo clube com multa e um jogo de suspensão após agredir Sané no vestiário depois da derrota para os ingleses no jogo de ida.


Se conseguir a improvável virada, o Bayern disputará a semifinal pela 21ª vez, a 13ª na era Champions, desde 1992. O Manchester City tenta confirmar sua quarta participação nessa fase, a terceira sob o comando de Pep Guardiola.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page