top of page

Barcelona vem ao Brasil para fechar com craque do Palmeiras de R$ 96 milhões

Conforme relatado pelo portal espanhol “Fichajes”, Andrés Cury teria proposto Raphael Veiga, do Palmeiras, ao Barcelona.



Terra



Os boatos no mercado da bola não cessam e os gigantes da Europa já estão começando a planejar as contratações para a próxima temporada. Por outro lado, os agentes brasileiros estão tentando conduzir seus clientes para os clubes europeus e há um meio-campista do Palmeiras que foi oferecido ao Barcelona.


Conforme relatado pelo portal espanhol “Fichajes”, Andrés Cury teria proposto Raphael Veiga, do Palmeiras, ao Barcelona. O agente tem desempenhado um papel crucial ao levar talentos do Brasil para a Europa, como foi o caso da transferência de Vitor Roque para o próprio clube catalão.


De acordo com a reportagem, o meio-campista alviverde foi indicado por sua visão de jogo e habilidade de marcar gols, características que, para Cury, se encaixam no estilo de jogo do Barça. Ainda não há informações sobre a decisão do clube espanhol, mas o jogador já deixou claro seu desejo de atuar na Europa.



20 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page