top of page

Bandidos invadem agência do Banco do Brasil em Corumbá de Goiás

Portal 6


Crime ocorreu em uma agência do Banco do Brasil, em Corumbá de Goiás. (Foto: Reprodução)


Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de um grupo de criminosos durante a madrugada desta segunda-feira (08), em Corumbá de Goiás, no Leste do estado.


A ação foi captada por volta de 01h43 pelo sistema de segurança da unidade bancária. No entanto, as imagens não estavam sendo recebidas.


Assim, foi solicitado o apoio da Polícia Militar (PM), que se encarregou de fazer uma vistoria externa, a fim de identificar uma possível invasão. Apesar disso, não foi encontrado nada, e os agentes se retiraram do local.


Contudo, cerca de duas horas depois, uma nova solicitação foi efetuada. Ao retornarem para a agência, os militares se depararam com cacos de vidro na parte interna da instituição.


Dessa forma, foi acionado o gerente da unidade, que abriu a porta, permitindo uma nova inspeção, desta vez mais detalhada.


Lá, os policiais encontraram uma janela dos fundos milimetricamente destruída, possivelmente com o uso de equipamentos profissionais.


Logo, foram iniciadas buscas dentro da unidade, constatando que um cofre foi arrombado, e duas armas de fogo, junto com as munições, foram subtraídas. Apesar disso, não foram furtadas quantias em dinheiro.


Também foi constatado que os suspeitos teriam cortado a transmissão de uma antena do local, o que teria provocado no não recebimento das imagens internas. Agora, a Polícia Civil (PC) realizará as devidas investigações sobre o crime.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page