top of page

Bahia vence o Fortaleza e mantém perseguição ao Flamengo

GE


Ademir em ação pelo Bahia, contra o Fortaleza (Foto: Letícia Martins/EC Bahia)


O Bahia venceu o Fortaleza por 1 a 0 e manteve a perseguição ao Flamengo no topo do Campeonato Brasileiro. O único gol da noite desta quinta-feira foi marcado por Jean Lucas, com assistência de Everton Ribeiro na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A torcida precisou esperar até os 33 minutos do segundo tempo para soltar o grito de gol, mas a espera foi compensada pela quinta vitória em oito jogos na competição. Já o Fortaleza, perdeu pela primeira vez na Série A em 2024.


Os pontos somados em casa foram fundamentais para o Bahia manter a perseguição ao Flamengo. O Tricolor segue na vice-liderança da Série A, com os mesmos 17 pontos dos cariocas, que levam vantagem apenas no saldo de gols (8 a 4). Enquanto isso, o Fortaleza estacionou nos dez pontos e se manteve em 11º lugar.


Bahia e Fortaleza voltam para campo às 18h30 deste domingo (horário de Brasília), mas para diferentes compromissos na nona rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão do Pici visita o Cuiabá na Arena Pantanal, o Esquadrão vai até o Heriberto Hulse medir forças com o Criciúma.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page