Bahia perde para o América de Cali e sofre eliminação em noite de trapalhada da defesa
- Rádio Verde Vale 103,7 - Mineiros, Goiás
- 23 de jul. de 2025
- 1 min de leitura
GE

Michel Araujo em América de Cali x Bahia (Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia)
O Bahia perdeu para o América de Cali por 2 a 0, com gols de Jhon Murillo e Garcés, e se despediu da Copa Sul-Americana no playoff para as oitavas de final. O empate no jogo de ida, quando foi para campo com reservas, deixou o time com a obrigação de pelo menos voltar a empatar a partida desta terça-feira para forçar uma disputa de pênaltis, o que não aconteceu. A eliminação ficou marcada ainda pela trapalhada entre Marcos Felipe e Ramos Mingo no primeiro gol sofrido no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.
Apesar de eliminado, o Bahia não deixa a Sul-Americana de mãos vazias. O Tricolor ganhou cerca de R$ 2,8 milhões por disputar o playoff. Ao todo, entre Libertadores e Sul-Americana, a jornada internacional do Tricolor em 2025 rendeu quase R$ 30 milhões aos cofres do clube. Saiba mais.
A Sul-Americana acabou para o Bahia, mas a temporada continua. O Tricolor volta para campo às 18h30 (de Brasília) deste domingo, quando recebe o Juventude pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser disputada na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador.






.png)




Comentários