top of page

Bahia busca empate contra o Criciúma, mas perde a chance de assumir a liderança do Brasileirão

Os gols dos mandantes foram marcados por Marcelo Hermes e Arthur Caíke, enquanto Everaldo e Caio Alexandre deixaram tudo igual.


Gazeta Esportiva



Neste domingo, pela nona rodada da Série A, o Bahia visitou o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, e empatou por 2 a 2. Os gols dos mandantes foram marcados por Marcelo Hermes e Arthur Caíke, enquanto Everaldo e Caio Alexandre deixaram tudo igual.


Com o resultado, o Esquadrão de Aço, que jogou com um a mais depois de marcar o primeiro gol, perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição e chegou aos 18 pontos. Se vencesse, ultrapassaria o Flamengo, que ficou com os mesmos 18 após o empate diante do Ahletico-PR, e o Botafogo, que apesar de ter vencido o Grêmio, chegou aos 19. Já o Criciúma seguiu na zona de rebaixamento (18º), agora com seis somados.


O Bahia retorna aos gramados na próxima quinta-feira, contra o Flamengo, pela décima rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h (de Brasília), no Maracanã. Já o Criciúma joga diante do Atlético-GO na quarta-feira. A partida começa a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Antonio Accioly.


3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page