top of page

Babá e marido são presos suspeitos de estupro contra bebê de 1 ano e 8 meses, em Goiânia

O caso ocorreu na sexta-feira (30), quando os pais da criança estavam em um velório


G1-Goiás

Laudo parcial confirmou estupro contra menina de 1 ano e 8 meses em Goiânia. (Foto: reprodução)


Uma babá, identificada como Elaine Dias da Silva Matos, e o marido dela, Wilker da Silva Esteves, foram presos suspeitos de estupro de vulnerável contra uma bebê de 1 ano e 8 meses, em Goiânia. O caso ocorreu na sexta-feira (30), quando os pais da criança estavam em um velório. A Polícia Civil investiga o crime e a possibilidade de outros abusos.


Conforme informações da corporação, o casal deixou a filha na residência juntamente com a babá e uma irmã da criança. Ao retornarem do velório, os pais notaram que a profissional e a bebê não estavam no imóvel.


A criança havia sido levada para a casa da babá e o casal, então, foi até o local para buscar a filha. Lá, perceberam que a menina estava com um machucado na testa e agitada. A mãe questionou sobre o machucado e foi informada pela babá de que um pernilongo havia picado a menina.


De volta em casa, a mãe tentou trocar a fralda da criança, que fechou as pernas e começou a chorar. A mulher, então, percebeu que as partes íntimas da filha estavam machucadas. A bebê foi levada ao hospital e, diante dos indícios de abuso sexual, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

100 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page