top of page

Avaí empata com a Chapecoense e desperdiça chance de assumir a liderança da Série B

GE


Avaí 0 x 0 Chapecoense | Melhores momentos | 9ª rodada | Brasileirão Série B


Avaí e Chapecoense se enfrentaram na Ressacada, em jogo válido pela 9ª rodada da Série B. A partida foi marcada por um Avaí que pressionou, atacou de todas as formas, mas não conseguiu marcar gols. E uma Chapecoense que se defendeu e apostou em contra-ataques, para tentar surpreender fora de casa.


No primeiro tempo, apesar do volume de jogo do Avaí, a melhor oportunidade foi da Chapecoense. Aos 38 minutos, Marcinho invadiu a grande área, chutou no canto, e o zagueiro Tiago salvou o Avaí de sofrer o gol.


Na segunda etapa o cenário foi semelhante ao primeiro tempo, Avaí na pressão, Chapecoense na defensiva, e as duas equipes perdendo oportunidades de marcar gols. Aos 49 minutos do segundo tempo, após o Avaí desperdiçar uma chance clara dentro da área, a Chape saiu em velocidade, contra-atacou, e Marcelinho cabeceou para a linha de fundo.


Fim de papo, 0 a 0 em Florianópolis, e dessa maneira, o Avaí desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da Série B, a Chapecoense perdeu a chance de se afastar da parte de baixo e subir na tabela de classificação.


O Avaí permanece na segunda posição, agora com 17 pontos conquistados. A Chapecoense está na 13ª colocação, com 11 pontos na Série B.


Na próxima rodada, o Avaí recebe o Guarani, na Ressacada, na sexta-feira, às 21h. A Chapecoense encara o Amazonas, na quinta-feira, às 21h, na Arena Amazônia.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page