top of page

Avô de Daniel Vilela morre aos 90 anos

Moisés Franco Carvalho também é pai do secretário de Estado de Comunicação, Gean Carvalho. Moisés estava internado em Goiânia há aproximadamente um mês e não resistiu a uma infecção pulmonar



O Popular

Moisés Franco Carvalho faleceu aos 90 anos, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/Assessoria Daniel Vilela (MDB)



Morreu nesta quinta-feira (2), em Goiânia, Moisés Franco Carvalho, avô do vice-governador Daniel Vilela (MDB). Ele também é pai do secretário de Estado de Comunicação, Gean Carvalho.


Moisés estava internado no Hospital do Coração Anis Rassi em Goiânia há aproximadamente um mês e acabou não resistindo a uma infecção pulmonar. O corpo será velado e enterrado em Jataí, na região sudoeste de Goiás, mas os horários ainda não foram confirmados.


Moisés nasceu em 7 de maio de 1932 e foi líder espírita em Jataí, além de incentivador esportivo na cidade e benfeitor na área social. Foi, também, o fundador do "Lar e Creche Marcondes Dias" e do "Albergue São Vicente de Paulo" .


A prefeitura de Jataí usou as redes sociais para se solidarizar com a família. “O Prefeito Humberto Machado, consternado com o falecimento do Sr. Moisés se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor, e roga a Deus que o acolha na morada eterna”, disse em nota.


A Universidade Federal de Goiás (UFG) também prestou condolências e solidariedade aos familiares e amigos. "Filho de José Franco Carvalho e Gerantina Carvalho, Moisés Carvalho nasceu no município de Jataí, onde começou, desde a juventude, o trabalho em prol da área social", disse parte da nota divulgada no site oficial.

10 visualizações0 comentário
bottom of page