top of page

Atrás de zagueiro, Fluminense negocia com Marlon e Antônio Carlos, ex-Flamengo e Corinthians

Clube tem conversas com jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e brasileiro de 30 anos pertence ao Orlando City, dos Estados Unidos


GE

Antonio Carlos, zagueiro do Orlando City — Foto: Reprodução Instagram/Orlando City


O Fluminense segue no mercado em busca de reforços e está negociando com dois zagueiros: Marlon, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e revelado em Xerém, e Antônio Carlos, ex-Flamengo, Corinthians e Palmeiras, que pertence ao Orlando City, dos Estados Unidos. Apesar de negociar com os dois, a tendência é que só um seja contratado.


O zagueiro Marlon, de 27 anos é formado no Fluminense e tem passagens por diversos clubes da Europa. O jogador tem contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Por conta da guerra com a Rússia, Marlon pode se transferir por empréstimo sem custos para qualquer clube. Foi dessa forma que ele acertou com o Monza, da Itália, na última temporada. Ele também é alvo do Corinthians.

Caso o acerto seja concretizado, Antônio Carlos chegaria para suprir as baixas sofridas pelo Flu no setor: Vítor Mendes foi afastado pelo envolvimento no escândalo de apostas esportivas, enquanto Manoel está suspenso por doping. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo ge.


Com vínculo com a Tombense enquanto esteve no Brasil, Antônio Carlos passou por empréstimo por Corinthians e Flamengo. O jogador chegou ao Palmeiras em 2017 e participou da campanha vitoriosa do time comandado por Luiz Felipe Scolari, campeão do Brasileirão de 2018. No mesmo ano, ele foi comprado em definitivo pela equipe.


Ao todo, Antônio Carlos fez 86 jogos pelo clube paulista e marcou três gols. Em 2019, ele foi emprestado ao Orlando City, onde acabou ficando em definitivo na sequência. Nesta temporada, Antônio Carlos esteve em campo 13 vezes.

8 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page