top of page

Atlético-MG x Cruzeiro tem data alterada em função da Supercopa do Brasil no Mineirão

Inicialmente, clássico mineiro seria no mesmo dia do duelo entre Palmeiras e São Paulo



GE

— Foto: Staff Images / Cruzeiro



O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, será realizado no dia 3 de fevereiro (sábado), às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV. A data foi confirmada pela Federação Mineira de Futebol.


Inicialmente, o clássico da 3ª rodada do Mineiro seria realizado no domingo, 4 de fevereiro, mas ocorreu a alteração em função da marcação da Supercopa do Brasil para o mesmo dia, no Mineirão, entre Palmeiras e São Paulo. A nova data foi definida com o aval das diretorias de Atlético-MG e Cruzeiro.


A mudança foi feita por conta da preocupação com a logística das duas partidas, uma vez que há histórico de confrontos entre torcidas organizadas dos clubes envolvidos nos dois jogos, além serem dois clássicos.


Oficialmente, a Polícia Militar de Minas Gerais não se opôs aos jogos realizados no mesmo dia. Mesmo assim, em contato com o ge, nessa sexta-feita, a Major Layla Brunnela, porta-voz da PMMG, afirmou que havia preocupação com o cenário.


O duelo no Mineirão ainda terá os detalhes revelados pela CBF, mas haverá disponibilização de ingressos em igualdade para as torcidas de Palmeiras e São Paulo. No caso do clássico mineiro, normalmente o clube mandante tem direito a 90% da carga de ingressos.



5 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page