top of page

Atlético-MG vence os reservas do Fluminense e entra no G-6

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o tricolor carioca em Belo Horizonte, com dois gols de Paulinho


Metrópoles


O Atlético-MG aproveitou o fato de enfrentar os reservas do Fluminense para vencer por 2 a 0, no sábado à noite, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


A vitória foi importante porque deixou o time mineiro, com 49 pontos e em sexto lugar, dentro do G-6, zona que garante vaga na próxima Copa Libertadores. Os dois gols foram marcados por Paulinho, artilheiro do novo estádio com seis gols em seis jogos e com 13 gols neste Brasileirão.


O time carioca segue com 45 pontos, em nono lugar, porém, focado na final da Copa Libertadores diante do Boca Juniors, no próximo sábado, no Maracanã.


Priorizando a decisão, o técnico Fernando Diniz escalou o Fluminense com uma formação bem diferente do normal. Inclusive taticamente, confirmando a defesa com quatro jogadores, atrás e protegida por uma linha de cinco no meio-campo, com apenas John Kennedy no ataque.


De outro lado, Felipão montou o Atlético-MG mantendo a base dos últimos jogos, com quatro jogadores no meio-campo e com sua poderosa dupla ofensiva composta por Paulinho e Hulk.

1 visualização0 comentário
bottom of page