top of page

Atlético-MG vence o Bragantino e quebra invencibilidade do Massa Bruta

Globo Esporte


Derrotado no clássico contra o Cruzeiro, no último fim de semana, o Atlético-MG tratou de se reabilitar no Brasileirão já nesta quarta-feira, 25. No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Galo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, pela 29ª rodada. O resultado interrompe a sequência de oito jogos de invencibilidade do Massa Bruta no Brasileirão. Em casa, a última derrota havia sido em abril, para o Cruzeiro.


CLASSIFICAÇÃO


Com a vitória, o Atlético-MG se mantém na sétima posição com 46 pontos. O time poderia ter entrado no G-6 se não fosse a vitória do Grêmio em cima do Flamengo. O Bragantino segue na vice-liderança, com 52 pontos, mas pode perder a posição caso o Flamengo vença o Grêmio nesta quinta-feira, 26.


PRÓXIMA RODADA


No sábado, 28, o Atlético-MG encara o Fluminense, às 21h, na Arena MRV. O Bragantino iria encarar o Flamengo no fim de semana, mas a partida foi adiada e ainda não foi remarcada. Portanto, o próximo compromisso do Massa Bruta é pela 31ª rodada, contra o Goiás, em 2 de novembro, às 18h, na Serrinha.

1 visualização0 comentário
bottom of page