top of page

Atlético-MG vence Itabirito e abre vantagem na ponta do Grupo B do Campeonato Mineiro

Battaglia e Hulk marcam na vitória do Galo no Mané Garrincha, que teve gramado criticado nas redes sociais


GE

Gramado do Mané Garrincha para Itabirito x Atlético-MG (Foto: Reprodução/TV Globo)



Jogando no Mané Garrincha, em Brasília, o Atlético-MG venceu o Itabirito por 2 a 0, neste sábado, em partida da sexta rodada do Campeonato Mineiro. O volante Battaglia marcou para o Galo no primeiro tempo. Na etapa final, o zagueiro Rayan foi expulso e deixou a equipe do interior com um jogador a menos. Somente nos acréscimos, Hulk fez o segundo do Atlético, definindo o placar no Distrito Federal.


Como fica


Com o triunfo em Brasília, o Atlético chega a 10 pontos na liderança do Grupo B do Campeonato Mineiro, seguido pelo Villa Nova, que tem sete. O Itabirito aparece na terceira colocação da Chave A, com sete pontos. Os dois clubes ainda fazem mais dois jogos antes do fim da fase de classificação do estadual. 


O estado do campo do Mané Garrincha, em Brasília, deu o que falar nas redes sociais. O Itabirito vendeu o mando e levou jogo para o Distrito Federal. Antes da partida, o gramado do estádio passou por vistoria e recebeu um laudo atestando as condições para receber o confronto entre as duas equipes.


Agenda


O Atlético enfrenta o América-MG, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. No domingo, dia 25, o Itabirito recebe o Patrocinense, também no estádio do Horto, na capital mineira. Os dois jogos são válidos pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. 


3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page