top of page

Atlético-MG vence Democrata GV, carimba melhor campanha e vai pegar Athletic

Hyoran, Sasha e Vargas marcam os gols do triunfo do Galo, que preservou titulares de olho em duelo da Libertadores


Globo Esporte

Democrata GV x Atlético-MG; gol Hyoran (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)



O Atlético-MG avança às semifinais do Campeonato Mineiro com a melhor campanha da fase de grupos. Vai encarar o Athletic. Com reservas em campo, o Galo confirmou a posição neste sábado ao vencer o Democrata GV, sob forte calor, no estádio Mamudão, em Governador Valadares, por 3 a 0. Os gols foram de Hyoran, Sasha e Vargas. O Democrata, que quase não atacou, não se classificou às semifinais. Vai disputar o Troféu Inconfidência.


A vantagem


O primeiro lugar geral da fase de grupos do Mineiro garante vantagem de decidir em casa nos mata-matas, além de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.


As datas


A Federação Mineira de Futebol (FMF) vai divulgar as datas e horários dos confrontos, no início da próxima semana. As semifinais do Campeonato Mineiro estão programadas para os fins de semana dos dias 11/12 e 18/19 de março.


Vem Libertadores aí


O foco do Atlético agora está no Millonarios, da Colômbia. Na quarta-feira, às 21h30, em Bogotá, o time inicia a busca pela vaga na fase de grupos da Libertadores. O jogo de volta contra os colombianos será no dia 15 (também uma quarta-feira, 21h30), no Mineirão.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page