top of page

Atlético-MG sai na frente, mas Athletico pressiona e busca empate

Paulinho abre o placar, mas Vítor Roque evita derrota do Furacão, que tem Fernandinho expulso


Globo Esporte

Fernandinho expulso em Athletico x Atlético-MG (Foto: Gabriel Machado/AGIF)


Finalistas da Copa do Brasil 2021, Athletico-PR e Atlético-MG ficaram no empate por 1 a 1, na Ligga Arena, em Curitiba. O Galo começou melhor e abriu o placar com Paulinho. O Furacão reagiu e pressionou durante boa parte do restante do tempo, conseguindo o empate com Vitor Roque, mas barrado por boas defesas de Everson na partida. As duas equipes seguem próximas na tabela.


Como fica


Com o empate, o Athletico aparece em 7º lugar na tabela, com 34 pontos, mas pode ainda ser ultrapassado pelo Fortaleza na rodada. O Atlético-MG soma 31 e vai seguir na 9ª colocação até o fim dos jogos de domingo, já que a partida São Paulo x Coritiba passou para o dia 27 de setembro.


Fernandinho expulso


A partida contou com o volante Fernandinho sendo expulso no segundo tempo. O jogador levou o braço ao rosto de Saravia e levou o vermelho, após um amarelo na primeira etapa. O defensor saiu xingando a arbitragem.


Hulk passa mal


O atacante Hulk não quis sair pela linha lateral mais próxima, no momento da substituição por Alan Kardec, e levou cartão amarelo, ficando suspenso para o jogo contra o Botafogo. O jogador atuou no sacrifício e teve que tomar dois litros de soro para poder entrar em campo.


Agenda


O Campeonato Brasileiro terá uma pausa por causa das Eliminatórias da Copa de 2026. O Athletico volta a campo no dia 13, quarta-feira, diante do Flamengo, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 23ª rodada da Série A. O Atlético-MG terá pela frente o Botafogo, no dia 16, sábado, às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.


6 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page