top of page

Atlético-MG quita salários e premiações em atraso com elenco

Vencimentos de julho que seriam pagos na segunda-feira, dia 7, foram depositados nesta sexta-feira


Globo Esporte

Atlético-MG quita salários nesta sexta-feira — Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG


Convivendo com problemas financeiros ao longo de toda temporada, o Atlético-MG quitou, nesta sexta-feira, os salários de julho que estavam em atraso com os jogadores. As premiações do elenco também estão em dia.


Na quarta-feira, na eliminação do Galo para o Palmeiras, pela Libertadores, o time tinha dois dias de salários atrasados. A informação foi confirmada pela assessoria do clube, que garantiu ainda que as premiações e bichos também estão em dia.


Esta não é a primeira vez que o clube convive com os salários atrasados nesta temporada. Em maio, quando o clube disputava a fase de grupos da Libertadores, também houve registro de atrasos. O Atlético tem uma dívida bilionária, que ultrapassa os R$ 2 bilhões.


No último mês, o clube se tornou SAF e teve a venda de ações aprovadas pelo conselho. Os investidores irão aportar R$ 913 milhões. Mas, neste momento, ainda há a parte burocrática em andamento, e por isso não entrou dinheiro nos cofres do clube.


No domingo, o clube enfrenta o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, às 11h, no Mineirão. O campeonato é o único restante na agenda do Galo na temporada. Clube tem como objetivo terminar, pelo menos, entre os quatro primeiros.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page