Última partida com resultado positivo foi contra o River Plate, na semifinal da Libertadores, no dia 22 de outubro, na Arena MRV
GE
Vegetti finaliza para marcar em Vasco x Atlético-MG, pelo Brasileiro 2024 — Foto: André Durão
O Atlético-MG perdeu para o Vasco na noite deste quarta-feira, em São Januário, por 2 a 0, e ampliou o jejum na temporada. São 12 jogos sem vitórias do time de Milito entre Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.
A última vitória do Galo foi há mais de um mês na semifinal da Libertadores, por 3 a 0, em cima do River Plate, no dia 22 de outubro. Nesse período, teve o vice para o Flamengo e para o Botafogo, ficando sem uma vaga para a Libertadores.
De lá para cá, são oito derrotas e quatro empates. A perda do título da Copa do Brasil com duas derrotas na final para o Flamengo e o vice-campeonato da Libertadores.
O Galo pode ficar fora, inclusive, da zona de classificação para a Sul-Americana do ano que vem. O time tem 44 pontos e está na 13ª posição. Na última rodada, o Galo enfrenta o Athletico-PR, na Arena MRV, com portões fechados.
A depender dos resultados dos jogos de Juventude nesta quarta-feira e Athletico-PR nesta quinta-feira, o Galo pode perder uma posição na tabela de classificação.
ความคิดเห็น