top of page

Atlético-MG perde para o Sport, mas avança na Copa do Brasil

GE


Saravia durante Sport x Atlético-MG (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)


O Atlético-MG está nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Mas não foi simples. O Leão foi superior à equipe mineira na maior parte do jogo, venceu por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, porém foi o Galo que avançou no torneio nacional por ter vencido na ida, em Belo Horizonte, por 2 a 0.


O gol rubro-negro na noite desta quarta-feira foi marcado por Barletta, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Alvinegro chegou a empatar o jogo, mas o gol de Paulinho foi anulado com auxílio do VAR, por falta na origem da jogada. A equipe pernambucana, corajosa, lutou até o fim, mas viu o Galo se defender bem e garantir a classificação. Ao final, a torcida rubro-negra aplaudiu o esforço da equipe.


Com a classificação, o Atlético-MG garantiu R$ 3,465 milhões para os cofres. Agora, uma nova classificação para as quartas de final valerá mais R$ 4,515 milhões.


Os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil 2024 estão previstos para ser disputados nas semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto. Os confrontos serão definidos em sorteio a ser realizado pela CBF.


O Sport voltará a jogar no próximo domingo, quando receberá o Fortaleza, novamente na Arena de Pernambuco, mas dessa vez pela semifinal da Copa do Nordeste. O Atlético, por sua vez, voltará a jogar somente na próxima terça-feira (28), quando enfrentará o Caracas, na Arena MRV, pela Libertadores.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page