top of page

Atlético-MG goleia Flamengo por 3 x 0 no Maraca e encosta no Palmeiras

Na reta final do Brasileirão, Atlético-MG foi até o Maracanã e se mostrou um visitante indigesto em ótima partida de Paulinho


Metrópoles



O Atlético-MG foi até o Maracanã e venceu o Flamengo por 3 x 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (29/11). Com o resultado, o Galo assumiu a vice-liderança, com 63 pontos, atrás do Palmeiras, que tem 66. Flamengo fica na 3ª posição, também com 63.


Na próxima rodada, o Atlético recebe o São Paulo, no sábado (2/12), às 21h. O Flamengo será o anfitrião do Cuiabá, no domingo (3/12), às 16h.


A partida contou com show de Paulinho, que marcou gol e deu assistência, e do goleiro Everson, que fez quatro defesas na partida.


O jogo também marcou uma série de tabus quebrados por parte do Galo. Foi a primeira vitória do Atlético-MG após quatro derrotas seguidas para o Flamengo. A última vez que o time de Minas havia vencido o Rubro-Negro fora de casa foi em 2020, na 1ª rodada do Brasileirão daquele ano.


Também foi a primeira vez que Felipão venceu Tite na carreira. São quatro vitórias para Adenor e dois empates no retrospecto.



4 visualizações0 comentário
bottom of page