top of page

Atlético-MG espera definição de negociação com Scarpa nos próximos dias

Negociação com o Nottgtham Forest avança, e clube mineiro mantém otimismo para desfecho positivo nos próximos dias



GE

Gustavo Scarpa com a taça de campeão brasileiro pelo Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras


O Atlético-MG está otimista por um desfecho positivo envolvendo Gustavo Scarpa. O clube mineiro espera, nos próximos dias, uma resposta do Nottigham Forest, da Inglaterra, para selar a contratação do primeiro reforço de 2024. O clube inglês acabou de anunciar o seu novo treinador.


Nas últimas horas, houve avanço nas tratativas envolvendo os clubes. A oferta do Galo gira em torno de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões). Nos bastidores há um ,otimismo para que haja acordo entre as partes.


O Galo teme somente a concorrência do Flamengo, que demonstrou interesse no jogador na última semana. O jogador já tem o retorno ao Brasil como próximo passo. Ele foi eleito em 2022 o melhor jogador do Brasileirão daquele ano, pelo Palmeiras. No Galo, em caso de acerto, terá a chance de retomar a carreira depois de uma passagem frustrada na Europa.


Na Europa, Scarpa não repetiu o bom futebol que apresentou no Palmeiras. Pelo Nottingham Forest, foram apenas 10 jogos até ser emprestado para o Olympiacos, da Grécia.


No futebol grego, foram somente 11 partidas. Scarpa ainda não fez gol e não deu assistência na Europa. O contrato de empréstimo com o Olympiacos vai até junho de 2024. O vínculo com o Nottingham Forest encerra-se em junho de 2026.

1 visualização0 comentário

टिप्पणियां


bottom of page