top of page

Atlético-MG empata com Carabobo e vai decidir classificação no Mineirão

Globo Esporte



O Atlético-MG ficou no empate sem gols diante do Carabobo, jogando em Caracas, na Venezuela, na estreia do time brasileiro na Libertadores. O Galo teve a maior posse de bola durante toda a partida, mas encontrou muita dificuldade em furar a retranca venezuelana. A equipe da casa teve a chance de abrir o placar na primeira etapa, e Everson fez grande defesa. No segundo tempo, o desempenho atleticano melhorou. Paulinho acertou a trave, mas ninguém balançou as redes. O jogo de volta é na quarta-feira que vem, dia 1º de março, no Mineirão.


Como fica


O jogo de volta, que irá decidir quem avança para a próxima fase da Libertadores, será na próxima quarta-feira, no Mineirão. Em caso de novo empate (com ou sem gols), a disputa vai direto para os pênaltis, sem prorrogação. Quem passar pega o vencedor do confronto entre Millonarios (Colômbia) ou Universidad Catolica (Equador), decidindo uma vaga na fase de grupos.


Agenda


No sábado, o Atlético-MG enfrenta o América-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, às 16h30 (de Brasília). O jogo pode definir o primeiro lugar geral da fase de classificação do Estadual e vantagens nas semifinais e na decisão. Já na quarta-feira que vem, dia 1º de março, o Galo recebe o Carabobo, para o jogo de volta da segunda fase da Libertadores.

6 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page