top of page

Atlético-MG domina Sport e larga em vantagem na Copa do Brasil

Globo Esporte


Atlético-MG x Sport; Arana (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)


Empurrado por quase 40 mil torcedores, o Atlético-MG venceu o Sport por 2 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena MRV. O duelo foi válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Intenso e dominante na partida, o Galo construiu a vantagem com gols de Zaracho e Arana.

O jogo de volta entre Atlético e Sport será no dia 22 de maio, às 19h, na Arena de Pernambuco. O Galo pode até perder por um gol de diferença que avança às oitavas de final. O Sport precisa ganhar por três ou mais gols de diferença para se classificar. Se vencer por diferença de dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Foi o duelo de times com invencibilidades na temporada. Melhor para o Atlético, que segue sem saber o que é derrota sob o comando de Gabriel Milito. São 10 jogos, sendo sete vitórias e três empates. De quebra encerrou a marca do Sport, que chegou à partida dono da maior invencibilidade do Brasil até então. Eram 13 partidas consecutivas sem derrotas.

O Atlético volta a jogar no próximo sábado. Às 16h, o Galo enfrenta o Fluminense no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 5ª rodada do Brasileirão. Um dia antes, o Sport encara o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba, pela terceira rodada da Série B.

4 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page