top of page

Atlético Goianiense perde para o Criciúma fora de casa e pode se afastar do G4

Clube rubro-negro já não vence há quatro jogos e segue caindo na tabela de classificação



Renato em ação na noite desta sexta-feira, diante do Criciúma. Foto: Celso da Luz - Criciúma


O Atlético Goianiense chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem vencer. O rubro-negro foi até o sul de Santa Catarina e foi derrotado pelo Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Felipe Vizeu, ex-jogador do Dragão, Éder e Fellipe Mateus.


Para esse jogo, Alberto Valentim realizou quatro alterações no seu time titular. Saíram Rodrigo Soares (possível lesão), Heron (suspensão), Matheus Sales (opção) e David Braga (opção), para as entradas de Renan Silva, Jefferson, Rhaldney e Shaylon.


Com a bola rolando, o primeiro tempo foi praticamente inteiro do Atlético Goianiense. Mesmo jogando fora de casa, o rubro-negro criou as melhores oportunidades e teve duas nos pés de Luiz Fernando, que de canhota, desperdiçou, e uma com Gustavo Coutinho, que passou pelo goleiro, mas finalizou para fora. O Criciúma chegou a marcar, mas um toque no braço de Eder anulou o lance.


Na segunda etapa, o ímpeto do Atlético Goianiense diminuiu e os donos da casa melhoraram. O Criciúma levou perigo com Fellipe Mateus, mas a lei do ex apareceu quando Felipe Vizeu marcou.


Marcelo Hermes fez jogada pelo lado esquerdo e cruzou para o centroavante pegar de primeiras a abrir o placar. No fim, Gazal cometeu pênalti em João Carlos, na cobrança o experiente Éder não deu chances a Ronaldo. Nos acréscimos, Fellipe Mateus ampliou.


Alberto Valentim fez mudanças e empilhou atacantes, mas o rubro-negro não conseguiu o empate. O Atlético Goianiense volta aos gramados na próxima terça-feira (6), contra o Ceará.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page