Dragão abriu 2 x 0 no placar, mas não aguentou a pressão feita pelo Vasco e cedeu o empate
Mais Goiás
Foto: Comunicação/ACG
O Atlético-GO não conseguiu segurar a vitória e empatou com o Vasco por 2 a 2 no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (30/11). Os gols do Dragão foram marcados pelo artilheiro Luiz Fernando, que chegou a 21 gols na temporada. Pelo Cruzmaltino, Max Dominguez e Alex Teixeira balançaram as redes.
O jogo
O Dragão começou propondo jogo. Antes mesmo do 10 minutos do primeiro tempo, a equipe teve três oportunidades, uma com Rhaldney, outra com Baralhas e a última com Derek. Em todas, o time goiano conseguiu boas jogadas, mas pecou nas finalizações ou foi parado com falta.
O Vasco respondeu aos 15 minutos. O astro Philippe Coutinho ficou com a bola após corte da defesa do Atlético, limpou para o pé esquerdo e bateu em cima do goleiro Ronaldo, que defendeu o chute sem grandes dificuldades.
Mas foi o Dragão que abriu o placar. Aos 20 minutos da primeira etapa, Luiz Fernando tabelou com Derek e bateu no canto de Léo Jardim. Dois minutos depois, Shaylon recebeu a bola dentro da área mas perdeu a chance de ampliar o placar.
Commentaires