Globo Esporte
Mozart não é mais o técnico do Atlético-GO. O treinador não resistiu a mais uma atuação ruim do time, no empate por 1 a 1 com o Tombense, pela Série B, e deixa o clube após somente sete jogos no comando da equipe. A saída foi anunciada na tarde desta segunda-feira (1º).
Em entrevista depois do duelo no interior de Minas Gerais, sábado (9), O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, já tinha dado indícios de que não manteria o profissional, alegando que clube "não tinha tempo a perder".
Mozart chegou ao Dragão no dia 11 de março, para substituir Eduardo Souza. Em sete partidas, conquistou três vitórias, três empates e uma derrota - aproveitamento de 57% dos pontos disputados.
A estreia foi com uma precoce eliminação na Copa do Brasil para o Volta Redonda, em pleno Antônio Accioly. Apesar de ter conquistado o Campeonato Goiano, nos pênaltis, a atuação no segundo jogo da final - derrota para o Goiás - abriu caminho para as primeira críticas.
A situação piorou após a estreia na Série B. Depois de estar vencendo o Sampaio Corrêa fora por 3 a 1, o time caiu de rendimento e levou o empate.
O estopim para a queda foi seu último ato à frente do Dragão, quando novamente saiu na frente do Tombense, mas recuou e tomou o empate.
O Atlético-GO volta a campo nesta terça-feira, contra a Chapecoense, pela quarta rodada da Série B. O time deverá ser dirigido pelo auxiliar técnico Anderson Gomes.
Comments