top of page

Atlético e Vila Nova decidem o Goianão

A vantagem é do Atlético que venceu a primeira partida por 2x0



GE

Atlético-GO e Vila Nova decidem o título goiano neste domingo — Foto: Divulgação / FGF



Chegou a hora da decisão! Atlético-GO e Vila Nova se enfrentam neste domingo e disputam o título de campeão goiano. A partida será às 16h, no estádio Antônio Accioly, com torcida única do Dragão. Todos os ingressos já foram vendidos.


Após vencer por 2 a 0 no jogo de ida, fora de casa, o Atlético-GO se aproximou do tricampeonato inédito. Mas apesar da vantagem, o técnico Jair Ventura mantém os pés no chão e prega respeito ao adversário. O time rubro-negro levanta a taça até se perder por um gol de diferença. No entanto, o treinador afirma que a equipe vai jogar para vencer e buscar a 15ª vitória consecutiva na temporada.


Do outro lado, o Vila Nova sabe que a missão não é fácil, porém, não desiste. Campeão do Goianão pela última vez em 2005, o Tigre vai tentar a virada para levantar o troféu pela primeira vez após 19 anos. Se quiser ficar com o título no tempo normal, o Vila precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Se o time colorado vencer por dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis.


O treinador rubro-negro ganhou um problema de última hora, já que Bruno Tubarão se machucou no treino de sexta-feira e é dúvida. Se ele não jogar, Maguinho será titular. O volante Roni segue no departamento médico.


Provável escalação: Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.


O treinador colorado faz mistério quanto ao possível retorno do meia Luciano Naninho, recuperado de lesão. Na pior das hipóteses, o jogador entrará no decorrer da partida. Também existe a possibilidade do lateral-esquerdo Eric, que também saiu do departamento médico recentemente, ser titular.


Provável escalação: Dênis Júnior; Ruan Santos (Matheus Pivô), Anderson Conceição, Quintero e Eric (Roberto); Ralf, Bruno Matias, João Vitor e Estevão (Luciano Naninho); Alesson e Henrique Almeida.






18 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page