top of page

Atlético deve ficar sem Hulk e mais dois para duelo contra o Cuiabá

Hulk, Paulinho e Saravia participaram de todos os jogos do Atlético com Gabriel Milito e devem ser poupados


Terra



O técnico Gabriel Milito deve ter alterações em seu time para o jogo contra o Cuiabá, neste sábado (27), às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, alguns atletas que estão muito desgastados fisicamente e não devem jogar.


Desde a chegada de Milito no Atlético há pouco mais de um mês, os atacantes Hulk e Paulinho, além do lateral-direito Renzo Saravia, não tiveram descanso. Eles foram os únicos titulares em todas as partidas.


Os três devem ficar fora. O treinador atleticano, aliás, já pensa quais serão as opções para substituí-los. A tendência é de que utilize Vargas e Alisson no ataque. Na direita, Mariano será acionado.


Outro jogador que não deve jogar é o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Isso ainda é debatido. Isso porque sem Rubens, que está com uma lesão, Milito não tem opções. Surgiu até a ideia de utilizar Scarpa na esquerda, em caso de necessidade. Mas isso não teve confirmação.


O Atlético está na sétima colocação, com cinco pontos somados. O Cuiabá é o lanterna e ainda não venceu no torneio nacional.



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page