top of page

Athletico viaja para Bolívia, veja os relacionados para o duelo da Libertadores

A delegação do Athletico viajou para a Bolívia, na manhã desta segunda-feira (31), com 25 jogadores. A equipe irá encarar o Bolívar, pela Libertadores


Terra


A delegação do Athletico viajou para a Bolívia, na manhã desta segunda-feira (31), com 25 jogadores. Na próxima terça-feira (1), o Furacão encara o Bolívar, às 21h, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Dentro do planejamento do clube, ainda nesta segunda os atletas irão realizar um treino na altitude, no período da tarde.


A equipe deve ter praticamente força máxima contra o Bolívar. Entretanto, um desfalque certo é o zagueiro Thiago Heleno, que por questões médicas, não atua em duelos na altitude e não viajou com a delegação. Por outro lado, o zagueiro Cacá e o meias Vidal e Bruno Zapelli estão com a disposição da comissão técnica.


Depois de avançar como líder do grupo, o Athletico e o Bolívar entram em campo pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo de volta está marcado para a próxima semana, no dia 8, uma terça-feira, na Ligga Arena.


No último sábado (29), o Atheltico poupou alguns titulares no empate por 3 a 3 com o Cruzeiro. Zé Ivaldo, Khellven, Fernandinho e Erick, foram alguns atletas que iniciaram o último jogo como titular.


Com isso, voltando ao time titular, o Athletico deve ir a campo com: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Kaique Rocha (Matheus Felipe) e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Vidal (Zapelli) e Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque.


6 visualizações0 comentário
bottom of page