top of page

Athletico se recupera após vantagem do Palmeiras e empata em casa

Globo Esporte



Athletico e Palmeiras promoveram um duelo movimentado e marcado pela igualdade neste domingo, em Curitiba, pela 13ª rodada do Brasileirão. O empate em 2 a 2 teve o Verdão, que iniciou o confronto com reservas, em vantagem e recuperação do Furacão na segunda etapa. Os gols do jogo foram marcados por Endrick, Gabriel Menino, Vitor Bueno e Vitor Roque. O VAR trabalhou e auxiliou na marcação de um pênalti para cada time, mas apenas Vitor Bueno converteu o dele - Endrick desperdiçou a cobrança a favor dos paulistas.


Como fica?


O Palmeiras tem 23 pontos, na quarta posição do Campeonato Brasileiro, mas mais distante da liderança - o Botafogo venceu e agora soma 33 pontos. O Athletico foi aos 20 pontos, na 9ª colocação.


Agenda


Athletico e Palmeiras voltam a campo na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os paulistas enfrentam o São Paulo no Morumbi, às 19h30, no Morumbi, e os paranaenses encaram o Flamengo no Maracanã, às 21h30. Pelo Brasileirão, o Verdão recebe o Flamengo, no Allianz Parque, no sábado, às 21h, e o Furacão joga contra o Fortaleza, no domingo, fora de casa, às 18h30.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page