top of page

Athletico-PR e Cruzeiro empatam por 3 a 3 em jogo intenso em Curitiba

O time da casa vinha de duas vitórias e agora aparece com 27 pontos, em sexto lugar. O Cruzeiro, que vinha de dois tropeços como mandante, agora soma 23 pontos, em décimo





Num jogo de muita intensidade, emoções e gols, Athletico-PR e Cruzeiro empataram por 3 a 3, neste sábado, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O empate praticamente não mudou as posições de ambos os times na tabela, mas o futebol técnico e competitivo abriram a perspectiva de que as duas equipes podem fazer campanha melhor nesta temporada.


O time da casa vinha de duas vitórias e agora aparece com 27 pontos, em sexto lugar. O Cruzeiro, que vinha de dois tropeços como mandante, agora soma 23 pontos, em décimo.


O Athletico poupou alguns jogadores, como os volantes Erick e Fernandinho, visando o seu compromisso pelas oitavas da Copa Libertadores diante do River Plate-ARG, na próxima terça-feira, às 21h.


Pelo Brasileirão, os dois times voltam a campo no outro final de semana. O Athletico vai sair diante do Santos, sábado (5), às 16h. O Cruzeiro vai receber o líder Botafogo no domingo (6), em Belo Horizonte (MG).

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page