top of page

Athletic marca no 1º tempo, segura pressão do Volta Redonda e se classifica na Copa do Brasil

Globo Esporte



Com o terceiro goleiro Rodrigo Bazílio em campo, o Athletic suportou a pressão e eliminou o Volta Redonda da Copa do Brasil. O clube mineiro fez 1 a 0 no time carioca na noite desta terça-feira no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei, pela primeira fase do torneio nacional. O gol da classificação foi marcado pelo meia Robert no primeiro tempo. O resultado garante a equipe mineira na segunda fase para enfrentar o CRB.

O Athletic enfrentará o CRB na segunda fase da Copa do Brasil, prevista para ocorrer nos dias 6 ou 13 de março. A partida única será disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Athletic teve problemas no gol na primeira fase da Copa do Brasil. O titular Jefferson foi vetado pelo departamento médico. Com isso, o reserva Lucas Passarelli foi titular na partida desta terça-feira. Só que na metade do segundo tempo, Passarelli se machucou e precisou ser substituído. Desta forma, o terceiro goleiro Rodrigo Bazílio precisou ser acionado e foi importante na classificação, já que no final do jogo, defendeu uma finalização de Rikelmo, do Volta Redonda.

As equipes agora voltam a se concentrar no Estadual. O Athletic encara o Itabirito no próximo sábado às 16h30, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei, pelo Campeonato Mineiro. Já o Volta Redonda joga pelo Carioca no próximo domingo contra o Nova Iguaçu às 18h10, o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

5 visualizações0 comentário

留言


bottom of page