top of page

Ataque a tiros em escola de São Paulo deixa ao menos três feridos

Atirador entrou na Escola Estadual Sapopemba na manhã desta segunda (23) e efetuou diversos disparos


Mais Goiás

Foto: Reprodução/TV Globo


Um ataque com arma de fogo deixou ao menos três pessoas feridas na Escola Estadual Sapopemba, no Jardim Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda (23).


De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, por volta das 7h30, uma pessoa entrou no colégio e efetuou diversos disparos. Ela usava o uniforme da escola.


Os três feridos foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba. Uma das vítimas foi atingida por um disparo na cabeça. Outras duas tiveram ferimentos no ombro e no tórax. O estado de saúde elas ainda não foi divulgado.


O atirador foi detido por equipes da Polícia Militar e levado ao 70º DP (Sapopemba). Ainda não há informações da identidade do atirador ou a motivação do crime.


Dezenas de viaturas da PM, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estão na região.


No último dia 10, um ataque a Escola Profissional Dom Bosco, em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, deixou um estudante de 14 anos morto e outros três feridos. O ataque foi realizado por um ex-aluno do colégio, que utilizou uma faca na ação.


O crime aconteceu no horário de saída de alunos. Segundo policiais, o autor do ataque teria afirmado que aproveitou a movimentação de estudantes e pais no local e saiu “esfaqueando aleatoriamente”.


Ele disse à Polícia Militar que buscava vingança por ter sofrido bullying enquanto estudava na instituição.

19 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page