top of page

Ataque a tiros deixa um homem morto e um menor ferido em Catalão

Vítimas foram surpreendidas por atirador não identificado em veículo


Olha Goiás



A Polícia Civil está atualmente conduzindo uma investigação em relação a um ataque a tiros que ocorreu em Catalão, município localizado na Região Sudeste de Goiás, na tarde da última terça-feira (26). O incidente resultou em uma tragédia, com a morte de um homem de 28 anos, e um menor de 17 anos ferido no bairro Parque Imperial.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar, as vítimas, que estavam em um veículo no momento do ataque, foram surpreendidas por um atirador não identificado, cujas motivações ainda são desconhecidas.

O homem de 28 anos, alvo do ataque, não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida instantaneamente, sendo atingido por pelo menos quatro disparos fatais. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem sinais vitais.


Enquanto isso, o menor de 17 anos, que também estava no veículo, sofreu um ferimento no braço, causado por um tiro de raspão. Os bombeiros prestaram atendimento médico ao jovem ferido, que foi encaminhado a uma unidade de saúde da região.


A Polícia Técnica Científica também foi acionada para realizar os procedimentos periciais no local do crime.

32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page