top of page

Atacante do América-MG nega ter recebido dinheiro por gols contra o Bahia

Globo Esporte



Autor de dois gols na vitória do América-MG sobre o Bahia, nesse domingo, o atacante Renato Marques negou que tenha recebido qualquer valor por parte de um humorista, torcedor do Santos, que havia prometido o pagamento. O Tricolor Baiano e o Peixe são concorrentes na luta contra o rebaixamento.

- Ontem houve muita brincadeira promovida pelo humorista, torcedor do Santos, sobre a oferta de Pix para o jogo do América.

"Hoje, fui pego de surpresa com um falso comprovante de Pix feito para minha conta. Não recebi nenhum dinheiro pelos gols que fiz ontem. E nem receberia. Deixou de ser uma brincadeira. Não serei prejudicado por mentira"

A mensagem publicada por Renato Marques nas redes sociais diz respeito a Dihh Lopes, que fez a promessa, antes do jogo, de pagar R$ 50 mil para o jogador do América-MG que eventualmente marcasse na partida contra o Bahia.

Depois da partida, Renato Marques foi às redes sociais do humorista e comentou em uma publicação: "Faz o pix, irmão". O América-MG comunicou que o caso estava sendo apurado internamente.

Nos dias que antecederam à partida, torcedores do Santos e do Vasco, que também luta contra o rebaixamento, fizeram doações às contas vinculadas ao América-MG. O clube repudiou as atitudes

Renato Marques fez o gol da virada (2 a 1) e ainda ampliou a vantagem, antes de o Bahia fechar o placar em 3 a 2.

O América entrou em campo já rebaixado. O Bahia ficou em situação ainda mais delicada. Ocupa a 17ª colocação, a primeira dentro do Z-4. Na rodada final, nesta quarta-feira, o Bahia precisa vencer o Atlético-MG, em Salvador, e torcer contra rivais diretos.

14 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page