top of page

Atacante André, ex-Santos e Sport, tem acordo com a Ponte Preta para voltar a atuar no Brasil

Globo Esporte


Com acordo para defender a Ponte Preta na sequência da Série B do Brasileiro, o atacante André, ex-Santos, Sport, Grêmio, Vasco, Atlético-MG, entre outros, vai voltar a atuar no futebol brasileiro.

O jogador de 32 anos estava na Rússia, onde fez um gol em cinco jogos pelo Torpedo. O último clube dele no Brasil foi o Cuiabá, em 2022.

Com o pior ataque da Série B - sete gols em 13 jogos, a Ponte colocou o setor ofensivo como prioridade na janela de transferências que abre na próxima segunda-feira, dia 3 de julho.

O presidente Marco Antônio Eberlin espera contratar de quatro a cinco atacantes. No aguardo dos últimos detalhes para bater o martelo em relação a André, a Ponte já recebeu um reforço para o ataque.

Trata-se de Igor Torres, que vinha atuando no Atlético-GO, mas pertence ao Fortaleza. Com contrato de empréstimo até o fim do ano, ele já se juntou ao elenco e participou do treino desta terça-feira.

Além da escassez de gols, o número reduzido de opções também é uma preocupação. Com Jeh (dores lombares) e Pablo Dyego (torção no joelho) entregues ao departamento médico sem previsão de retorno, Felipe Moreira tem apenas Eliel, Dudu e Tales à disposição neste momento.

A situação alvinegra na Série B é complicada. Sem vencer há quatro rodadas, tem apenas um ponto de diferença para a zona de rebaixamento. O time volta a campo nesta quarta-feira, contra o Ituano, às 21h30, no Novelli Júnior.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page