top of page

Assembleia Legislativa de Goiás define comissões

Decreto administrativo também informa a formação do Conselho de Ética


Mais Goiás

(Foto: Maykon Cardoso - Alego)


A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) definiu as comissões para biênio 2023/2025 desta nova legislatura. São 17 mais o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Os nomes constam em decreto administrativo desta quinta-feira (16).


Conforme o texto assinado pelo presidente da Casa, deputado estadual Bruno Peixoto (União Brasil), a Comissão de Educação será presidida por Bia de Lima (PT), enquanto o vice será o Coronel Adailton. Já a Comissão de Saúde tem Gustavo Sebba (PSDB) na liderança e Jamil Calife (PP) como segundo em comando.


Em relação a Comissão de Serviços e Obras Públicas, George Morais (PDT) é o presidente, enquanto Renato de Castro (União Brasil) é o vice. No colegiado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, André do Premium (Avante) preside, enquanto Lincoln Tejota (União Brasil) fica na vice. Na de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o comando fica com Rosângela Rezende (Agir) e Lucas Calil (MDB).


Delegado Eduardo Prado (PL) fica na presidência da Comissão de Segurança Pública. Coronel Adailton ocupa a vice. Já na Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, Karlos Cabral (PSB) é o “primeiro homem” e Gugu Nader (Agir) o segundo. A de Defesa dos Direitos do Consumidor, por sua vez, tem Veter Martins (Patriota) como presidente e Amilton Filho (MDB) como vice.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page