top of page

Assembleia abre licitação para compra de veículos nesta semana

Globo Esporte


A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás abre o pregão eletrônico público para aquisição de 60 veículos sedan, na próxima sexta-feira (25), às 9 horas. O critério de julgamento adotado será o de menor preço por item.

A previsão é de que o custo total seja aproximadamente de R$ 5,4 milhões, com redução da previsão inicial. Os carros ficarão à disposição da administração e substituirão atual frota alugada. A expectativa da Casa é que, com a compra, haja economia, já que o contrato de aluguel de veículos vence no final de agosto.

Atualmente, a Alego aluga 74 veículos sedans, em contrato assinado em 2019, sob o valor — à época — de R$ 4,63 milhões, pelo período.

O edital prevê que os carros tenham direção hidráulica ou elétrica, ar-condicionado, câmbio manual, CVT ou automático, e sistema de som ou multimídia. O edital também traz uma série de orientações para os licitantes.

Com potência mínima de 95 cavalos, os veículos também serão adquiridos com um seguro com duração de 12 meses. O prazo de garantia dos automóveis é estipulado em três anos ou 100 mil km.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page