top of page

Assaltante de posto de combustível morre em confronto com a CPE, em Caiapônia

Um dos indivíduos usava tornozeleira e rompeu a mesma e junto a um comparsa cometeram um roubo.


Rota Policial Notícias


Equipe da 4ª CIPM/CPE após receber notícia sobre um roubo praticado por dois indivíduos durante a madrugada de domingo para segunda-feira (07/08) em um posto de combustível na cidade de Caiapônia.


Realizou-se levantamento de informações, onde foi verificado a participação de dois indivíduos de alta periculosidade com extensa ficha criminal.


Um dos indivíduos usava tornozeleira e rompeu a mesma e junto a um comparsa cometeram um roubo.


Durante as buscas um dos envolvidos foi encontrado com a tornozeleira eletrônica rompida tendo confessado a prática do crime e indicado quem seria seu comparsa que residia próximo a ele.


O segundo envolvido, ao perceber que a equipe policial visualizou a moto usada no roubo, de imediato evadiu para o interior da residência e, ao ser feito o adentramento tático pelos componentes da equipe, o autor efetuou disparos contra os policiais vindo a ferir um deles no braço, com estilhaços.


De imediato, os polícias, no intuito de cessar a injusta agressão, efetuaram disparos tendo o indivíduo sido alvejado.


A equipe do SAMU foi solicitada pela equipe policial, porém foi constatado o óbito do indivíduo e prestado socorro ao policial ferido.


Foi realizado o isolamento no local até a chegada da polícia técnico científica para que fossem tomadas as providências referentes ao caso.


Um indivíduo foi preso por roubo e por romper a tornozeleira eletrônica. Ele tem 02 (duas) passagens criminais por latrocínio.


O indivíduo em óbito, Júlio Sérgio Ferreira Santos, de 25 anos, possuía passagens por roubo, ameaça, lesão corporal, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.


A motocicleta utilizada no roubo, um revólver e tabletes de maconha foram apreendidos.


Fonte: CPE

Rota Policial Notícias

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page